- See more at: http://www.tudoseo.com/2010/07/saiba-como-colocar-mensagem-de-blog-em.html#sthash.VV7blK5a.dpuf Read more at http://www.tudoseo.com/#ldSzt62ddgvz4qDP.99

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Dica do FDS - Sel et Sucre

Oláá...
Essa dica do fds ta perdida aqui no meio da semana haha, mas realmente não tive tempo de colocar no sábado! Então preferi colocar uma dica de restaurante que seja bom para ir durante a semana. O Sel et Sucre é uma delícia para almoçar com as amigas e colocar a conversa em dia! 
O restaurante é no estilo bistrô, muito fofo e delicioso. O esquema é entrada, prato principal e sobremesa por um preço tabelado.

A última vez que fui, pedi de entrada essa cestinha de massa filo com brie e pêra e amei:


Mas minha entrada preferida não deixa de ser o steak tartare, esses chips que vêm junto são sensacionais (roubei essa foto de uma amiga, obrigada Caro hehe):


Acreditam que esqueci de tirar foto do prato principal? Mil desculpas mas vamos ter que pular direto pra sobremesa. Sempre escolho o macaron gigante hmmm:


Minha mãe sempre pede o créme brulée, que são 3 pequenos nos sabores chocolate, pistache e baunilha. Já experimentei e realmente são muito bons:



E aí gente, gostaram? 
Sempre que posso vou almoçar lá, é uma super dica!


O Sel et Sucre fica na: Alameda Presidente Taunay, 396. Curitiba - PR.
Telefone: (41) 3077 6647


Nenhum comentário :

Postar um comentário

SELECIONE A OPÇÃO NOME/URL !!